fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (3/03) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Ao sentir-se vitalizado, você abraça o mundo para que nada te escape. É tempo de ir com calma, para evitar gastar excessivamente a energia disponível e acabar produzindo menos do que poderia.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

As forças de realização ficam redobradas e, com isso, há mais vontade de agir. É tempo de tirar da gaveta aqueles sonhos que ainda estão guardados e que, por acomodação, vêm sendo deixados de lado.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Pode haver oscilação ao expressar-se de forma racional e se deixar dominar pela necessidade de chamar a atenção. É tempo de encontrar um jeito adequado de dizer o que sente sem confundir as pessoas.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

A capacidade que tem de deixar fluir o que sente pode orientá-lo diante de situações duras e difíceis. É tempo de acolher as emoções para que possa descobrir os novos caminhos apontados por elas.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Talvez neste momento seja preciso aprender a dividir as atenções com os demais. É tempo de deixar o individualismo de lado para dar mais destaque a questões que envolvam pessoas que estão à sua volta.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

O melhor a fazer é procurar a companhia de pessoas queridas para compartilhar momentos leves e divertidos. É tempo de poder usufruir esses pequenos momentos de uma rotina atribulada de afazeres.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Quando novos ventos passam a soprar e trazem esperança de mudanças, o melhor é se entregar e deixar que te levem. É tempo de sentir o quanto é bom ter a liberdade de fazer novas escolhas.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Quando você recomeça do zero, de forma diferente do que foi até então, tudo tende a se adaptar às novas diretrizes. É tempo de dar movimento à vida e usufruir os benefícios das transformações.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

A falta de responsabilidade com seus compromissos traz desatenção às consequências de suas ações. É tempo de ter postura mais séria diante do que considera importante para viver bem.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Os sentimentos podem entrar em descompasso com a direção que a razão aponta. É tempo de confiar na mente sem deixar de compreender que mistérios emocionais nem sempre são explicáveis.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Ao estabelecer critérios que selecionam o que precisa de mais atenção, certamente sua produção apresentará melhora significativa. É tempo de focar no que mais lhe interessa e realizar isso com sucesso.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

A afetividade pode ser expressa quando a linguagem está adequada e há alguém do outro lado que queira acolhê-la. É tempo de aproveitar bons encontros e conversar mais sobre os seus sentimentos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?