fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (29/04) para o seu signo

  • Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Ao comprar brigas, poderá ferir pessoas à sua volta. É preciso desenvolver a autocrítica para evitar ações exageradamente impulsivas. É tempo de agir com sabedoria para semear boas relações.

  • Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Ser capaz de enfrentar com elegância as pessoas que se especializam em criticá-lo é uma qualidade para poucos. É tempo de ter autoconfiança e calma para lidar melhor com a inflexibilidade dos demais.

  • Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    A mente curiosa anseia por conhecimento. O movimento e o aprendizado não se separam, e sempre vão juntos atrás de algo novo. É tempo de organizar toda a informação que obtém para diminuir a ansiedade.

  • Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    A tensão acumulada pode refletir no seu bem-estar. Por isso, é bom ficar atento às mágoas guardadas e tratar de liberá-las de forma saudável. É tempo de relaxar a mente, o corpo e o espírito.

  • Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Estar convencido de que produz ideias brilhantes pode ser suficiente para si mesmo. Para convencer os outros, talvez seja preciso mais do que a autoconfiança. É tempo de demonstrar o seu verdadeiro valor.

  • Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    A organização e a praticidade colaboram para que seja eficiente. Sendo realista, você resolve os problemas que tendem a se repetir. É tempo de cultivar a disciplina e reduzir o excesso de atividades.

  • Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    É preferível afirmar o que se é do que fingir para ser aceito. As experiências vividas atraem a confiança dos demais. É tempo de confiar que a simplicidade pode ser ajudar a garantir as boas relações.

  • Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao não projetar seus desejos no outro, as relações se tornam mais leves. Por outro lado, o amadurecimento vem no compartilhamento de aprendizados. É tempo de descobrir a medida certa de se envolver.

  • Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Você pode achar que seus pensamentos são inofensivos. No entanto, não é bem assim. O ato de pensar é, por si só, uma grande potência. É tempo de analisar como está alimentando sua mente e seu espírito.

  • Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Ao realizar um trabalho, concentrando-se em cada etapa, você pode se surpreender com o resultado. É tempo de perceber que atividades cotidianas podem promover grandes transformações pessoais.

  • Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A preocupação com o bem-estar social é um estímulo para fazer algo para ajudar o próximo. A solidariedade é uma forma de trocar experiências. É tempo de juntar pessoas para ajudá-lo nessa empreitada.

  • Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Este pode ser um momento em que basta uma realização para que você sinta que o universo conspira a seu favor para concretizar o que ainda falta. É tempo de confiar na intuição e materializar os sonhos.

Por: O Globo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?