fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (25/02) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Os desafios que a vida apresenta podem ser enfrentados com elegância, se for possível associar sensibilidade e coragem. É tempo de adicionar doçura às atitudes firmes para obter bons resultados.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Quando sensualidade e afeto encontram um cenário propício para caminhar juntos, os relacionamentos tornam-se uma excelente fonte de prazer. É tempo de poder vivenciar momentos de plenitude emocional.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Neste momento, os estímulos se apresentam e se multiplicam para desafiar a sua capacidade de agir de forma equilibrada. É tempo de manter a calma e não responder de forma negativa às provocações.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Basta você colocar o foco na direção daquilo que deseja que tudo vai conspirar para que possa atingir os objetivos traçados. É tempo de atentar à sua intuição para não perder as boas oportunidades.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Pode ser que você não se dê conta dos desafios que cria para si apenas para provar que pode enfrentá-los. É tempo de ser mais generoso consigo, de modo a não arranjar problemas desnecessários.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Tentar reparar os erros é sempre bom, mas sem pressa. Afinal, cada situação é única e merece ser analisada com cuidado e atenção. É tempo de avaliar as causas principais dos erros cometidos.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

O excesso de responsabilidades pode tornar a vida muito árida. Isso pode ocorrer principalmente se estiver desconectado dos mais simples prazeres. É tempo de desfrutar o que de bom a vida lhe oferecer.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Ao sentir-se incompreendido pelo seu jeito de ser, é possível que se ressinta e que se feche mais do que é preciso. É tempo de ter a sabedoria para acolher a diferença que marca a sua singularidade.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

A sua firmeza de opinião o torna capaz de passar as suas ideias de forma clara e objetiva, estimulando os outros a pensar de modo mais amplo. É tempo de transmitir sua autoconfiança para os demais.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

A sua atenção está direcionada para as novas ideias, e você sente que pode dedicar toda a energia a realizá-las. É tempo de ter sabedoria para empregar sua capacidade de realização da melhor forma.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Você pode sentir a sua capacidade mental ampliada, o que lhe permite fazer melhor uso da linguagem. O pensamento flui, auxiliando o intercâmbio de ideias. É tempo de expressar seus pensamentos.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Ao estar cercado de pessoas queridas, você se sente mais forte para superar as coisas que causam mal-estar. É tempo de construir relacionamentos com a potência de aumentar a força dos envolvidos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?