COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.
  • Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

    Quando impulsividade e afeto encontram um cenário propício, os relacionamentos tornam-se uma excelente fonte de prazer. É tempo de poder vivenciar momentos de plenitude emocional.

  • Continua depois da publicidade.

    Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

    Pode ser que você não se dê conta dos desafios que cria para si, apenas por não querer enfrentar as mudanças. É tempo de ser mais generoso consigo, de modo a não arranjar problemas à toa.

  • Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

    Os estímulos se multiplicam e se apresentam pressionando e desafiando sua capacidade de agir de forma equilibrada. É tempo de manter a calma e não responder de forma ruim às provocações.

  • Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

    Ao estar cercado de pessoas queridas, você se sente mais forte para superar qualquer mal-estar. É tempo de construir relacionamentos que tenham a potência de aumentar a força dos envolvidos.

  • Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

    Os desafios que a vida apresenta podem ser enfrentados com elegância, se for possível associar sensibilidade à coragem. É tempo de adicionar doçura às atitudes firmes para obter bons resultados.

  • Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

    O excesso de responsabilidades pode tornar a vida muito árida. Isto pode ocorrer se você estiver desconectado dos mais simples prazeres. É tempo de desfrutar o que de bom a vida oferecer.

  • Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

    A sua firmeza de pensamentos e opiniões o torna capaz de passar as suas ideias de forma clara e estimular os outros a pensar de um modo mais amplo. É tempo de transmitir sua autoconfiança.

  • Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

    Ao se sentir incompreendido pelo seu jeito de ser, é possível que se ressinta e que se feche mais do que é preciso. É tempo de ter a sabedoria para acolher a diferença que marca a sua singularidade.

  • Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

    Basta você colocar o foco na direção desejada que tudo vai colaborar para que possa atingir os objetivos traçados. É tempo de atentar à sua intuição para não perder as boas oportunidades.

  • Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

    Buscar reparar os seus erros é sempre bom, mas sem pressa. Afinal, cada situação é única e merece ser analisada com atenção. É tempo de avaliar as principais causas dos erros.

  • Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

    A sua atenção está direcionada para novas ideias, e você sente que pode dedicar toda a energia a realizá-las. É tempo de ter sabedoria para empregar sua capacidade de realização da melhor forma.

  • Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

    Você pode sentir a sua capacidade mental ampliada, o que lhe permite usar melhor a linguagem. O pensamento flui, auxiliando o intercâmbio de ideias. É tempo de expressar seus pensamentos.

Por: O Globo

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp