fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (20/02) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

A compaixão pode transparecer no seu modo de agir e de se relacionar, e você pode desenvolver esse sentimento. É tempo de aprender a utilizá-lo de forma mais abrangente com os que estão à sua volta.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Ao se modificar, você pode causar estranhamento para os outros, o que indica que tem sido previsível. É tempo de deixar transparecer suas mudanças e gerar uma nova dinâmica nos relacionamentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

As fantasias podem conduzi-lo a esferas distantes da realidade, dificultando o discernimento necessário para enfrentar os obstáculos. É tempo de encontrar um meio objetivo de resolver os problemas.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Ser surpreendido por quem não costuma mudar é uma oportunidade de voltar a acreditar que todos podem evoluir. É tempo de se libertar das mesmas e velhas expectativas que caracterizam certas relações.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

A não realização dos seus desejos e do que imaginou para si mesmo pode gerar a sensação de que o universo o abandonou. É tempo de crer que, mais na frente, você vai entender o que hoje não faz sentido.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Mesmo que a rotina esteja organizada para obter bons resultados, o real e o imaginário podem ser confundidos, devido às oscilações emocionais. É tempo de restabelecer o equilíbrio antes de agir.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Quando as emoções dominam a razão, você pode deixar que a sensibilidade guie as suas ações. É tempo de confiar na intuição e no que diz o coração, experimentando o que não se explica.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Neste momento, é possível que o tempo seja o melhor remédio para o entendimento das situações que escapam à sua compreensão. É tempo de entrar em sintonia com os ciclos que se iniciam.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Ao desenvolver mais a sensibilidade, é possível compreender aquilo que os outros têm a dizer. É tempo de ser generoso com as pessoas, de forma que possa colaborar para o desenvolvimento de todos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Quando você se sente inspirado, tende a ampliar os horizontes. É o momento ideal para dinamizar a vida quando ela se encontra estagnada. É tempo de abrir espaço para o nascimento de novas ideias.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Ao dedicar-se exageradamente a encontrar soluções para salvar o mundo, você corre o risco de cair num buraco de impossibilidades. É tempo de encontrar um rumo mais realista para as suas ações.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Se a variação emocional gerar uma grande instabilidade, é bem provável que se produzam turbulências nos relacionamentos. É tempo de evitar atitudes baseadas somente nas emoções.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?