fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (19/11) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

As vantagens da impulsividade podem ser perdidas quando não você não consegue medir as consequências dos seus atos. É tempo de ponderar antes de tomar decisões para evitar arrependimentos.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

A integração entre a afetividade e a sensualidade deve se estabelecer de forma que uma não se sobreponha à outra. É tempo de sentir maior segurança emocional através de uma atmosfera de sedução.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Ao compreender que nem sempre é possível ter aquilo que se quer você evita que as frustrações sejam muito dolorosas. É tempo de enfrentar os medos sem deixar de reconhecer as próprias fragilidades.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Os mecanismos de defesa entram em ação, podendo bloquear a sua afetividade. Desse modo, fica difícil sentir-se atendido nos seus desejos. É tempo de distinguir a carência de uma insatisfação fundamentada.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

O retraimento pode dificultar o alcance do sucesso e do reconhecimento, tão almejados. Em contrapartida, o excesso de exposição pode comprometer essas realizações. É tempo de se expor na medida certa.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

As crises e divergências precisam ser solucionadas para que o bem-estar de todos os envolvidos seja alcançado. É tempo de dar continuidade ao fluxo da vida para não ficar preso a situações pendentes.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

As decepções frustram. Mas ajudam a ver as pessoas como elas são, e não como você as idealizou. É tempo de acolher o outro com seu jeito próprio de ser e ter cuidado ao projetar seus sonhos nele.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

A carência pode existir mesmo na companhia de alguém. As inseguranças podem fazer com que sinta que o amor não é suficiente. É tempo de se nutrir emocionalmente e se fortalecer interiormente.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Neste momento, é possível que a sua mente se abra para um mundo de possibilidades nunca antes imaginado. É tempo de acolher novas ideias, de modo a intensificar trocas de experiências.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Quando tudo é calmamente planejado e calculado, é mais difícil que dê um passo em falso. No entanto, falhas sempre podem ocorrer. É tempo de confiar no possível e deixar espaço para o imprevisível.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

A desorganização pode ser responsável por muitas das pressões vividas agora. Possivelmente é resultado de uma carga excessiva de responsabilidades. É tempo de fazer o possível dentro dos limites.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Talvez o melhor modo de trilhar o seu caminho seja se fortalecendo com a companhia de boas relações, velhos e novos amigos. É tempo de compartilhar sonhos e receber o suporte que precisa para realizá-los.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?