fbpx
jc1140x200

Concreto usinado garante mais qualidade e menos custo à sua obra

Empresa de LAGOA DA PRATA se destaca no setor de construção civil e oferece mais rapidez, qualidade e menos custo.

Ao contrário do que a maioria pensa, o Concreto Usinado pode custar muito menos do que comprar o material e virá-lo na própria obra.  A qualidade do concreto bombeável é superior ao do manipulado e pode ainda diminuir o desperdício de material, reduzir a mão de obra necessária na concretagem, acelerar os prazos e diminuir os custos, ou seja, um melhor custo benefício.

Definindo-se como uma alternativa rápida e econômica, o Concreto Usinado é um dos principais recursos utilizados  em construções de lajes, vigas, pisos e contrapisos. Sua aplicação difere do concreto preparado na obra graças à sua praticidade. Isso porque a matéria-prima do concreto usinado é produzida por uma empresa especializada e despejada diretamente no local desejado. A aplicação é realizada por meio de caminhões betoneiras.

Localizada em Lagoa da Prata, a PILARES CONCRETO fornece vários tipos de concreto nas suas mais variadas formas. E ainda utiliza aditivos capazes de melhorar o desempenho, a qualidade e a aplicação dos concretos propostos.

A empresa vem ganhando o mercado e oferecendo soluções viáveis para todos os tipos de obras, das pequenas às grandes construções. Dentre as várias obras já realizadas na região, recentemente a PILARES CONCRETO está presente na construção da caldeira da EMBARÉ, na obra da Estação de Tratamento de Esgoto do SAAE/Lagoa da Prata (construtora Santana) e no fornecimento parcial do concreto para a ponte sobre o Rio São Francisco entre Lagoa da Prata e Luz (construtora Cowan).

A Pilares Concreto  também atende com muito prazer  as pequenas obras, não exigindo volume mínimo de compra e atuando em todas as cidades da nossa região (Lagoa da Prata, Luz, Bom Despacho, S. A. do Monte, Formiga, Arcos, etc.).  “O concreto usinado é mais rápido e mais prático Além disso, a obra fica mais bem feita, sem contar a segurança, já que  o concreto possui uma qualidade melhor”,  Relatam os engenheiros das construtoras mencionadas acima. “A PILARES CONCRETO superou nossas expectativas oferecendo um concreto de muita qualidade e pontualidade na entrega”, complementam.

Conforme depoimentos de encarregados e mestres de obras menores, usar o concreto usinado é viável em qualquer tipo de obra: “Para bater uma laje de uma casa de 80 metros quadrados, por exemplo, fazendo o concreto na obra, gastamos aproximadamente sete horas de prazo, utilizando de doze a quinze funcionários. Com o concreto usinado, com apenas cinco pessoas concluímos o serviço em duas horas de prazo”, explica Thompson Ramos, estudante de engenharia civil, e  proprietário da Construtora Moreira Ramos, parceira da PILARES CONCRETO. Ele ressalta a qualidade  do concreto usinado. “O concreto virado na obra não atinge o FCK desejado, que é a resistência do concreto. Por isso o concreto usinado oferece uma segurança maior.  O ideal seria que toda obra utilizasse o concreto usinado”, explica.

O empresário diz que é vantajoso utilizar o concreto usinado em todos os tipos de obras.  “As pessoas acham que serve só para laje. Mas serve para qualquer área da obra, inclusive passeios. Sai mais barato. Em Arcos e Formiga já se usa o concreto usinado em quase todas as obras”, finaliza.

rodapé_pilares

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?