fbpx
jc1140x200

Bandido encapuzado assalta comércio em Lagoa da Prata

Um homem, aparentando ter 30 anos, assaltou um comércio na Rua Bom Despacho. Ele entrou armado de um revólver e com o rosto tapado por uma camisa. Segundo informações do proprietário do comercio, o crime aconteceu na última sexta-feira (29). A vítima contou para a Polícia Militar que já estava encerrando o expediente quando o autor entrou e anunciou o assalto. O bandido se dirigiu ao caixa e de lá furtou todo o dinheiro. Ele fugiu a pé tomando rumo ignorado.

Uma das testemunhas disse que minutos antes do assalto o suspeito teria entrado no estabelecimento, provavelmente para analisar o local. A Polícia Militar compareceu no local e registrou o boletim de ocorrência. Até o momento o suspeito não foi localizado.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata. 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?