fbpx
jc1140x200

Coluna Social – Letícia Faria faz sucesso com suas obras

Pintora há 17 anos, Letícia Faria já teve seus trabalhos expostos em galerias e em revistas especializadas em arte. Natural de Lagoa da Prata, casada e mãe de dois filhos, Letícia é super protetora, amiga, esposa, companheira, dona de casa e pintora.

Começou os rabiscos nos cadernos ainda na escola e os desenhos surgiram com muita facilidade. Uma dica às pessoas que já tem vontade de começar a pintar, o desenho é um passo para iniciar.

Com incentivo do marido e amigos, Letícia começou a pintar, e o que era um prazer e um hobby virou um trabalho.

Em Lagoa da Prata, ela fez o seu primeiro curso de pintura com a professora Eliana, e em busca de  mais conhecimento buscou técnicas em Joinville, Santa Catarina.

Atualmente, ela faz pinturas sob encomenda em parceria com a decoradora Heloísa de Divinópolis. Suas maiores paixões são os desenhos abstratos, quadros de três dimensões e conjunto de telas vazadas.

Para ajudar as pessoas que estão iniciando, Letícia sempre tem tempo disponível para ensinar e passar a técnica. “Pintar é uma terapia, recomendada pelos psicólogos”, explica a artista.

Fez exposição dos seus quadros no Umuarama e rádio Tropical, ambos em Lagoa da Prata. Em Divinópolis,  têm seus quadros expostos na Loja Só Quadros, onde estão os melhores pintores da região. “Para as pessoas que desejam pintar, corram atrás de seus sonhos. Não é difícil, basta querer e ter força de vontade”, afirmou Faria.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?