fbpx
jc1140x200

Cobertura do Lançamento do livro de Adriano Moraes

Por: Michele Pacheco

Aconteceu na noite do dia 5 de fevereiro no Centro Turístico Cultural (CETUC) em Santo Antônio do Monte uma noite mágica para lançar o livro do escritor Adriano Moraes.

O lançamento do livro “Caminho à sobriedade” de Adriano Moraes reuniu amigos, artistas, parceiros e muita arte. A obra, por sua vez, faz questionamentos sobre o valor de um ser humano nos dias de hoje; a importância do conhecimento e espiritualidade para ser capaz de perdoar a si mesmo, a Deus a aos outros; e força que uma pessoa precisa ser livre.

Aconteceram várias apresentações artísticas que encantou o público presente. A primeira banda a apresentar foi a 5º elemento de Lagoa da Prata; também se apresentaram as atrizes Sara Cristina e Suelem com trechos da peça de teatro “O Pequeno Príncipe”. Outra participação especial foi da Orquestra de cordas “Acordes do Monte, liderada pelo professor Igor Silva.

Filho de Santo Antônio do Monte, o músico Antônio de Oliveira participou da noite cultural e cantou duas músicas, que fazem parte do livro de Adriano, e encantou a todos presente. A “Fazendinha” foi à última atração e emocionou a todos com os seus animados louvores a Deus.

Ao meu amigo Adriano desejo que sua jornada esteja apenas começando, é um belíssimo trabalho que ajuda as pessoas que realmente precisam de uma palavra de conforto em um momento de desespero. Você é louco! Isso todos nos sabemos, mas o que surpreende é ter seguidores nessa loucura que fazem a diferença.
Parabéns ao autor e toda equipe do Amor Exigente pela realização. Com certeza acrescentou muito ao público que prestigiou o lançamento. — com Cleide Costa Menezes, CT São Francisco de Assis, CT Samonte e Silvia Marcia Lacerda.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?