fbpx
jc1140x200

Cinco veículos são vítimas de assalto na MG 050, próximo à Pedra do Indaiá

Ilustração / Google Maps

Os autores roubaram objetos dos veículos particulares e da Concessionária Nascentes das Gerais. Eles também tentaram roubaram uma caminhonete que passava pelo local

Às 22h30 de ontem (27), a Polícia Militar de Pedra do Indaiá foi acionada por uma funcionária da Concessionária AB Nascentes das Gerais que informou que usuários da rodovia MG 050, Km 175, haviam sido roubados.

Segundo a atendente, houve uma solicitação de dois veículos, que haviam estragado. Então, o guincho e um veículo de inspeção da concessionária, conduzidos pelas vítimas , deslocaram-se ao local para apoiar os usuários dos veículos e, em determinado momento, quatro indivíduos, encapuzados e armados com armas de fogo, chegaram em um veículo não identificado, modelo Hatch, de cor vermelha, e anunciaram o assalto.

Os infratores roubaram dois aparelhos de telefone celular, documentos pessoais; um talão de cheques; dinheiro; uma caixa de ferramentas; um desforcimetro e um rádio comunicador ”HT”, utilizado na comunicação da concessionária.

Em ato contínuo, os marginais tentaram abordar um senhor, condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, que passava pelo local. Porém, o condutor acelerou e, neste momento, os infratores atiraram contra o veículo. O disparo atingiu o carro e atravessou o vidro da parte traseira e o para-brisa. A vítima conseguiu fugir e parou na sede da polícia para relatar o ocorrido e buscar refúgio.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?