fbpx
jc1140x200

Cidade de Luz. Dois homens são atingidos por vários tiros. Um deles morreu

Dois homens, que estavam parados na porta de uma mercearia na cidade de Luz, foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo. O autor estava no banco de passageiros de um carro. Um deles, com perfurações no pulmão, não resistiu aos ferimentos e morreu ao ser socorrido. O outro foi medicado e ficou em observação. O homicídio e a tentativa de homicídio aconteceram na noite dessa quarta-feira (06).

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h dessa quarta-feira (06), as vítimas estavam do lado de fora de uma mercearia localizada na Rua Lagoa da Prata, Bairro Paineira, na cidade de Luz, quando um veículo Corsa Sedan, de cor prata e vidros escuros, parou ao lado dos rapazes e um homem, que estava sentado no banco de traz do carro sacou uma arma e fez vários disparos, fugindo em seguida.

Os rapazes foram socorridos e levados ao Pronto Socorro Municipal. Uma das vítimas, M.J.P., de 26 anos de idade, foi atingido no peito, perfurando o pulmão. Ele não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida. O outro, R.H.P., de 23 anos de idade, foi atingido no tornozelo, foi medicado e ficou em observação. A Polícia Militar está em rastreamento, mas até o momento o veículo e seus ocupantes não foram localizados.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?