fbpx
jc1140x200

CHALÉ DA PIZZA, um novo conceito em pizzas e massas da região

O Chalé da Pizza foi inaugurado em julho de 2012 pelos proprietários e irmãos Jacques e Walyson (Tico) Bernardes, e veio com uma proposta de um novo conceito em pizzas e massas em Lagoa da Prata e região.
Preocupado com a qualidade dos seus produtos, busca no mercado, periodicamente, renomados Chefes de Cozinha, para aprimorar seus pratos, reciclar os funcionários e oferecer novidades aos seus clientes.
Os inúmeros elogios recebidos e o sucesso da pizzaria são em função da qualidade da receita da massa de pizza e da combinação perfeita de seus ingredientes. Outro fato importante e muito elogiado é a fartura do recheio das pizzas.
Chalé da Pizza logomarcaLocalizado em um ponto nobre da cidade, com um ambiente aconchegante e uma decoração diferenciada e super agradável, aliado a um excelente atendimento e opções variadas do seu cardápio, são características que tornam o CHALÉ DA PIZZA uma casa de referência em massas e pizzas. “Recebemos pessoas de toda a região, como Santo Antônio do Monte, Moema, Bom Despacho, Arcos, Formiga, Divinópolis e muita gente de Belo Horizonte. Todos são unânimes em dizer que oferecemos a melhor pizza de Lagoa da Prata e região”, afirma Jacques.

[pull_quote_left]Nosso cardápio oferece ótimas opções para todos os gostos e ocasiões. Além das saborosas pizzas e calzones, temos uma variedade de massas, como espaguete ao alho e óleo com camarão, a bolonhesa, ao sugo, espaguete a carbonara, ao Chalé da Pizza, temos também talharim a parisiense, nhoque a bolonhesa, canelones, fetuccini e almôndegas do chalé[/pull_quote_left]
Devido ao seu ambiente agradável e aconchegante, o Chalé da Pizza é considerado um ótimo lugar para comemorações de aniversários, reuniões de negócios, enfim, para a família e amigos saborearem as delícias da casa. “Nosso cardápio oferece ótimas opções para todos os gostos e ocasiões. Além das saborosas pizzas e calzones, temos uma variedade de massas, como espaguete ao alho e óleo com camarão, a bolonhesa, ao sugo, espaguete a carbonara, ao Chalé da Pizza, temos também talharim a parisiense, nhoque a bolonhesa,
canelones, fetuccini e almôndegas do chalé”, acrescenta Tico.
Os pratos mais pedidos no Chalé da Pizza são o filé à parmegiana (de filé mignon e de tilápia), massa de parmesão, filé de tilápia frita à milanesa, dadinho de tapioca com parmesão, filé com fritas e os saborosos bolinhos de bacalhau, strogonoffes de frango e de filé mignon e as deliciosas saladas.

[pull_quote_right]O ambiente é muito bacana, a comida é ótima e o atendimento também é muito bom. É um ambiente familiar. Venho sempre aqui, mas também pelo delivery. A entrega chega realmente na hora marcada[/pull_quote_right]

Em 2014 o Chalé da Pizza foi eleito e premiado como destaque empresarial promovido pelo jornal Folha de Lagoa, como melhor atendimento no segmento de pizzaria, e também recebeu o prêmio de Mérito Empresarial promovido pela ACE/CDL, ficando entre as 100 melhores empresas de Lagoa da Prata, no primeiro lugar na categoria de pizzaria, com 41% de aceitação pelo público. “Um excelente índice para quem tem apenas dois anos de existência. Estes prêmios mostram o reconhecimento e o trabalho sério, e que estamos no caminho certo. O Chalé da Pizza, neste pouco tempo de existência, é considerado, pelo público como a melhor pizza de Lagoa da Prata e região. O Chalé da Pizza é hoje, sem dúvida, um lugar para saborear amizades e degustar bons momentos”, finaliza Jacques.

Jean Carlos e a namorada Ana Luíza, clientes do Chalé da Pizza.
Jean Carlos e a namorada Ana Luíza, clientes do Chalé da Pizza.

O comerciante Jean Carlos é cliente do Chalé da Pizza e aprova os serviços oferecidos pela casa. “O ambiente é muito bacana, a comida é ótima e o atendimento também é muito bom. É um ambiente familiar. Venho sempre aqui, mas também pelo delivery. A entrega chega realmente na hora marcada”.

 

 

 

O Chalé da Pizza fica na rua
Cirilo Maciel 178, no Centro de
Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?