fbpx
jc1140x200

Cerca de 1.500 atletas participam no Campeonato Brasileiro de Judô em Ouro Preto

Por: Vera Lima

 

A cidade de Ouro Preto/MG se tornou neste sábado (01/11) na capital do judô brasileiro. Cerca de 1.500 atletas vindos de todas as partes do país participaram do Campeonato Brasileiro de Judô, evento promovido pela Liga Nacional de Judô-Brasil, sob coordenação da Liga Mineira de Judô. As competições aconteceram no Centro Desportivo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), à Rua Dois, 110, no Campus Universitário, durante todo o dia.

[pull_quote_right]O esporte integra as pessoas, faz bem à saúde, ajuda crianças, jovens e adolescentes, especialmente, aqueles em situação de risco social, a buscarem o caminho da paz, do respeito mútuo e do convívio coletivo[/pull_quote_right]

Um dos organizações do Campeonato, o diretor-técnico da Liga Mineira de Judô, Galileu Paolo Paiva, ressaltou o sucesso do evento e disse que Minas deu exemplo de organização, esforço, trabalho em equipe e união. “O esporte integra as pessoas, faz bem à saúde, ajuda crianças, jovens e adolescentes, especialmente, aqueles em situação de risco social, a buscarem o caminho da paz, do respeito mútuo e do convívio coletivo”, disse.

O Campeonato Brasileiro de Judô contou com a presença de diversas autoridades ligadas ao judô brasileiro, Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e teve, ainda, a participação de representantes do judô chileno.

 

Fonte: Eficaz Comunicação

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?