fbpx
jc1140x200

Casal é assaltado durante passeio em Santo Antônio do Monte

Os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que ainda não têm o “Cartão do SUS” devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde. (Foto: Reprodução da internet).

A Polícia Militar de Santo Antônio do Monte foi acionada pela vítima H.B.B.S, de 29 anos, às 1h45 de sábado dizendo que transitava em seu veículo Fiat/Pálio, de cor prata, com sua namorada, pela rua Maria Célia Borges, bairro São Paulo, quando foi abordado por cinco indivíduos armados, aparentemente adolescentes.

Os rapazes anunciaram o assalto, roubaram o veículo e a carteira com todos os documentos da vítima. Em seguida, os suspeitos fugiram sentido ao bairro Mangabeiras, tomando rumo ignorado.

Indivíduos armados roubam caminhonete 

Por volta das 21 horas de sábado (17), a vítima P.H.C.O., de 25 anos, relatou que estava conversando com um amigo no interior de sua caminhonete Toyota/Hilux, de cor preta, quando foram abordados por dois indivíduos, um deles armado, que anunciaram o assalto e fugiram no veículo pela rua Olímpio Teodoro, levando os aparelhos de telefone celular das vítimas.

Veículo produto de roubo é localizado

Às 13h10 de sábado (17), a Polícia Militar foi informada de que havia um veículo abandonado em meio ao matagal nos fundos dos bairros Maria Angélica de Castro e Vereador Geraldo Borges.

De imediato, a PM deslocou-se ao local onde localizou o veículo Fiat Pálio, de cor prata, produto de crime conforme registro de ocorrência. O automóvel foi removido para o pátio credenciado, onde será periciado posteriormente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?