fbpx
jc1140x200

Casal de idosos é assaltado e agredido em estrada vicinal

  • Na noite de ontem (5) a Polícia Militar foi procurada pela vítima H.P.M., o qual relatou que transitava com sua esposa E.G.R.M., na estrada vicinal que dá acesso ao Vegas Motel em sua motocicleta Honda CG Titan, de cor cinza, quando foram abordados por quatro indivíduos que agrediram H.P.M. com chutes nas costas e golpes de capacete no rosto e roubaram sua motocicleta.

Após o crime, os suspeitos fugiram sentido ao bairro Gomes. H.P.M. estava com escoriações nas costas e lesões no rosto enquanto E.G.R.M. queixava-se de dor no braço direito. Ambos deslocaram-se para a UPA em veículo particular.

  • Por volta das 11h30 de ontem (5), a Polícia Militar foi procurada pela vítima O.G.O., 35 anos, o qual relatou que se deslocava sentido à sua residência, localizada à rua José Vital, bairro Gomes, quando foi abordado por três indivíduos que, mediante violência, roubaram um aparelho de telefone celular, de cor branca e uma carteira de bolso contendo todos os documentos pessoais da vítima. Após o roubo, os autores fugiram tomando rumo ignorado.
  • Já por volta das 20 horas de ontem (5), a guarnição compareceu à rua Ceatá, bairro Santa Eugênia, onde a vítima I.P.M., de 28 anos, relatou que se encontrava no referido endereço em companhia de B.S.M.L., quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado, que anunciaram o assalto e roubaram sua motocicleta Honda CG Titan 125, de cor prata e um capacete vermelho. Após o roubo, os autores fugiram pela rua Santa Catarina, sentido ao Centro.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?