fbpx
jc1140x200

Carreta com carga de Lagoa da Prata é apreendida sem nota fiscal no DF

Fonte: Metrópoles

Confecções de marcas, cosméticos e artigos de cama, mesa e banho integram a carga apreendida pelos agentes da Gerência de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito

Cerca de 15 toneladas de mercadoria sem nota fiscal foram apreendidas na altura do Km 11 da DF-290, próximo à Ponte Alta do Gama, na madrugada de segunda-feira (7/03). Os produtos, orçados em quase um R$ 1 milhão, estavam dentro de uma carreta que saiu de Lagoa da Prata. O Metrópoles teve acesso ao galpão para onde foram levados os itens piratas, e o volume impressiona.

Confecções de marcas, cosméticos e artigos de cama, mesa e banho integram a carga apreendida pelos agentes da Gerência de Fiscalização de Mercadoria em Trânsito, da Secretaria da Fazenda do DF, que trabalham no posto fiscal da BR-060.

O auto de infração ficará em torno de R$ 600 mil. Até a publicação desta reportagem, os responsáveis pela mercadoria não haviam sido localizados.

Outros dois caminhões com produtos piratas também foram apreendidos na segunda-feira. Nesta terça (8), será feita a contabilidade da mercadoria.

*Se estiver acessando pelo celular arraste o dedo para passar as imagens.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?