fbpx
jc1140x200

Carlos Lúcio Gontijo lança o livro “Tempo Impresso” em Santo Antônio do Monte

O jornalista e escritor Carlos Lúcio Gontijo lançou em Santo Antônio do Monte na noite de ontem (11) o seu livro “Tempo Impresso”. O evento, que aconteceu Cult Bar, reuniu amigos e admiradores de sua obra.

O livro de Carlos Lúcio pode ser adquirido por 50 reais na própria casa do autor, que está localizada na Rua Belchior Francisco 67, no Centro de S. A. do Monte, ou pelo telefone (37) 3281-1259.

“É um livro com artigos coletados dentre os muitos que publiquei em vários jornais. Além dos artigos, compõe o livro, de 388 páginas em formato A4, diversos poemas alicerçados no tema jornalismo. Após o lançamento em Belo Horizonte, em 4 de julho próximo, o destino da edição restrita do Tempo Impresso são as faculdades de jornalismo Minas e Brasil afora”, afirmou.

O autor ainda agradeceu aos leitores e amigos:

Meu agradecimento é dirigido aos leitores fiéis que me acompanham há  40 anos, seja no jornalismo, seja na poesia, seja na literatura. É impagável contar com o apoio de tantos leitores num país que padece de falta de apoio à leitura e praticamente não conta com incentivo oficial à produção de livros“.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?