COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

O cuidado das mães com a alimentação dos filhos ganhou um importante aliado com o lançamento da linha Camponesa Cereais, composta por duas deliciosas novidades em alimentos infantis saudáveis e nutritivos. A praticidade da bebida pronta, com leite em sua formulação, e enriquecida com vitaminas e minerais é o alimento ideal para os lanches diários em casa e na escola e promete agradar mães e filhos.

A novidade chega ao mercado em dois sabores: Banana e Mamão, em embalagem Tetra Pak 190 ml, e com a qualidade dos leites Camponesa. Cada caixinha oferece 30% das necessidades diárias recomendadas de 11 vitaminas (A, B1, B2, B5, B6, B9, B12, C, D, E, PP) e de três minerais (Cálcio, Ferro e Zinco). A fórmula contém polpa de frutas e farinhas de aveia e arroz, que proporciona maior saciedade às crianças de quatro a dez anos de idade.

Continua depois da publicidade.

A identidade visual do produto reforça a conexão da marca com o público infantil, usando como mascote um macaco, que ilustra toda a comunicação da linha Camponesa Cereais.

A marca

A Embaré, sexta maior empresa de lácteos do país, completa 80 anos de mercado em 2015. Com parque fabril localizado em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, conta com 37,5 mil metros quadrados de área construída e capacidade de processamento de 2,1 milhões de litros de leite por dia. A fábrica tem capacidade para produzir duas mil toneladas por mês na área de confeitaria e 20,5 mil toneladas/mês no setor de lácteos.

Possui sede administrativa em Belo Horizonte (MG), além de unidade em Recife (PE) e uma extensa rede de representantes nos demais estados da federação. São mais de 1.500 funcionários.

Famosa e conhecida pelos tradicionais caramelos e balas, que hoje são exportados para 45 países dos cinco continentes, a Embaré diversificou sua atuação ao longo dos anos e hoje produz uma ampla linha de lácteos e derivados sob a marca Camponesa, incluindo manteiga, leite em pó, creme de leite, leite condensado, doce de leite e bebida láctea.

Em 2011, ingressou no segmento de leite Longa Vida, na versão integral, semidesnatado e desnatado e, em 2014, lançou o zero lactose. Ainda em 2014, a marca Camponesa, ficou entre as 50 preferidas pelos consumidores brasileiros, na 2ª edição do ranking Brand Footprint, organizado pela Kantar Worldpanel, empresa global que monitora e analisa o comportamento de compra do consumidor.

Por: Liége Camargos

 

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp