fbpx
jc1140x200

Campo de futebol é reinaugurado em Martins Guimarães

A Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, por meio da Secretaria de Esportes, reinaugurou na sexta-feira (24) o campo de futebol Altamiro Alexandre de Miranda, no distrito de Martins Guimarães. Estiveram presentes o prefeito Paulo César Teodoro, o secretário de esportes Gilfar Alves, o secretário de saúde Geraldo de Almeida, vereadores e empresários locais.

Durante a cerimônia de reinauguração do estádio, Gilfar Alves falou sobre a importância do campo de futebol e da quadra de esportes para a comunidade, que também foi reformada. “A obra que entregamos hoje aos moradores da comunidade de Martins Guimarães tem o objetivo de incentivar e valorizar a prática de esportes para o local”, destacou.

[pull_quote_right]É uma grande honra entregar essa obra reformada em homenagem ao senhor Tamico, que prestou relevante serviço à comunidade lagopratense[/pull_quote_right]

O estádio que leva o nome de Altamiro Alexandre de Miranda é uma homenagem pelo trabalho dele em prol da comunidade. “Seu Tamico”, como era conhecido, tinha participação ativa na política, religião e no esporte. Conquistou vários benefícios para o local. Ele também jogou no Palmeiras e Ipiranga, vindo a se tornar presidente do Palmeiras anos depois.

O prefeito Paulo César Teodoro destacou a importância de Altamiro Alexandre de Miranda para o povo de Martins Guimarães. “É uma grande honra entregar essa obra reformada em homenagem ao senhor Tamico, que prestou relevante serviço à comunidade lagopratense. Foi um líder benéfico à sociedade através de seu testemunho e suas ações, e por ter participado de formação de uma consciência cidadã de um povo”, finalizou o prefeito.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?