fbpx
jc1140x200

Campeonato de skate é realizado pela Secretaria de Desportos de Lagoa da Prata

Fotos: Christian Freitas

As competições aconteceram na Praça Capitão José Bahia. As disputaram foram organizadas pela Secretaria de Desportos de Lagoa da Prata

No último sábado (29) a Secretaria Municipal de Desportos de Lagoa da Prata realizou a competição de Skate dos 11º Jogos Mirins de Lagoa da Prata.

A competição foi no estilo Best Trick, e contou com atletas de 5 a 17 anos, masculino e feminino.

Na Categoria 2009/10, Raul Bernardes conquistou a medalha de ouro e Rafael a medalha de prata. Na Categoria 2003/04/05, feminino, Luciana Laibe ganhou medalha de ouro com a manobra Aero Olie Delta, e Roberta Maria a prata. No masculino, Luiz Cláudio “Luizinho”, conquistou ouro com as manobras Flip, Olie Quarter, Fifity, Olie Delta; Gustavo Henrique ganhou medalha de prata com a manobra Rock Reverso, e Iago Boaski Kusnick o bronze com a manobra 180 Quarter e Olie Rock. Participaram também Caetano Lacerda, Rodrigo Felipe e Caique Oliveira.

Na categoria 200/01/02, Iuri Caetano ficou em 1º com as manobras Lipe Slid, Feblee e Nose Grind e Ítalo Santos ficou em 2º. Paralelo à competição de Skate, aconteceu a modalidade de Slackline, um esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos, o que permite ao praticante andar e fazer manobras por cima, participando os atletas Xuxa, Iuri Caetano, Ítalo Santos e Roberta Maria.

Por: Chistian Freitas

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?