COMPARTILHAR
Fotos: Christian Freitas
Continua depois da publicidade.

Mais de cem atletas da região participaram da competição

Neste domingo (15/10) a Academia Estratégia Training Center, realizou o BJJ Ares, competição de Jiu Jitsu que reuniu mais de 100 atletas de toda região. A competição teve a coordenação geral do Professor Marcos Feijão.

Participaram as equipes Garra da cidade de Arcos, Gladiadores de Santo Antônio do Monte, Predadores de Itapecerica, Tatame do Bem de Formiga, Petrônio Batista de Luz e Nova Serrana, Leão Dourado de Iguatama, Black Lotos de Ibiá e Lagoa da Prata, Gracie Barra de Belo Horizonte e Águia Dourada de Lagoa da Prata.

Continua depois da publicidade.

Os atletas da Academia Estratégia conquistaram 10 medalhas de ouro e 03 medalhas de prata, sendo os medalhistas de ouro, Artur Gabriel, Guilherme Maia, Jhonatan, Natália, Felipe Feijão, Valdir Pit Bull, Helder, Eupídio, Gustavo Henrique e Michael Douglas, e medalhistas de prata Lucas Menezes, Caio César e Rafael Almeida.

O atleta de Belo Horizonte Sanzzio Sadooff foi convidado pelo mestre Marcos para disputar um cinturão durante a competição juntamente com o atleta Heitor Arantes, da Água Dourada. Sanzzio ganhou o cinturão por finalização em 28 segundos. Também foi realizada outra luta valendo medalha de ouro, onde Sanzzio venceu por 16 a 0.

Sanzzio à esquerda e Heitor à direita

 

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp