fbpx
jc1140x200

Campanha “Juntos pela Vanice!” é realizada em Santo Antônio do Monte

Foto: Arquivo Pessoal

O medicamento custa aproximadamente 24 mil reais por mês e ela deve tomar por tempo indeterminado

Moradores de Santo Antônio do Monte estão realizando uma campanha em prol da senhora Vanice Alessandra da Silva Vidal, que tem 43 anos, e é portadora de uma doença grave.

Vanice é mãe de 3 filhos e trabalha desde a infância como doméstica. Lutando pela vida, ela já venceu um coma devido um atropelamento e, recentemente, fez uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, que deixou sequelas permanentes, como hepatite e Mielodisplasia (grau AERB-2), que afeta a medula e a produção de plaquetas.

Devido aos problemas de saúde, dentre idas e vindas ela ficou internada aproximadamente 4 meses no Hospital São João de Deus em Divinópolis. Durante este tempo, ela recebeu transfusões de sangue e plaquetas em todos os dias de internação.

A Vanice precisa tomar uma medicação de alto custo, que atualmente é impossível a família comprar. Assim, a campanha foi lançada em Santo Antônio do Monte. O medicamento custa aproximadamente 24 mil reais por mês e ela deve tomar por tempo indeterminado. A família já entrou com uma ação judicial para que o Estado dê o remédio para ela, porém, o tratamento não pode parar até que a decisão saia.

 Ajude a Vanice a manter o seu tratamento:

Caixa Econômica Federal

Luara Corrêa Sousa

Agência: 0136

Conta Poupança: 00067479-8

Ou através dos telefones:
(31)97599-7610 (Ezequiel) / (37)99149-2616 (Fátima)

Leia o laudo médico:

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?