fbpx
jc1140x200

Câmara de Santo Antônio do Monte convida população para revisão do Plano Diretor do município

A revisão acontecerá no dia 6 de março, durante a reunião do Legislativo

A Câmara Municipal de Santo Antônio do Monte convida a população para participar da primeira Audiência Pública para revisão do Plano diretor do município, que acontecerá no dia 6 de março às 19 horas, durante a reunião do Legislativo.

Plano Diretor

O Plano Diretor Municipal é um instrumento que dirige o desenvolvimento sustentável do município nos seus aspectos econômico, físico e social. Ele tem o objetivo de acompanhar e opinar em debate sobre os pontos principais do documento que regulamenta vários aspectos importantes do cotidiano, sendo um direito e dever garantido pela política participativa.

O objetivo geral do Plano Diretor é promover a ordenação dos espaços habitáveis do Município e estabelecer uma estratégia de mudança no sentido de obter melhoria de qualidade de vida da comunidade local, viabilizando o pleno desenvolvimento das funções sociais do todo (a cidade) e das partes (cada propriedade em particular). Seus objetivos específicos dependem da realidade que pretendem transformar e serão definidos caso a caso.

Programação

A abertura da revisão será feita pelo prefeito Dinho do Braz. Logo em seguida, haverá a apresentação dos temas por representantes da sociedade civil, como o vice-presidente da Asprasam e presidente do Codema, Anderson Vicente de Sousa, a estudante de Arquitetura e Urbanismo, Bárbara Castro e o bacharel em Geologia, Ezequiel.

A presidente da Câmara, Viviane Greco, também fará a apresentação de novas propostas para revisão do Plano Diretor.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?