fbpx
jc1140x200

Câmara de Lagoa da Prata publica edital para contratação de emissora de rádio

As licitantes deverão apresentar os documentos no dia 11 de julho até às 14 horas, na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Lagoa da Prata divulgou nesta semana o edital de licitação para contratação de emissora de rádio para transmissão das reuniões do Legislativo. Ao todo, serão 170 horas de transmissão e no máximo 190 inserções, sendo, no máximo, três horas para transmissão de reuniões ordinárias e duas horas para reuniões extraordinárias e sessões solenes .

Durante o período da transmissão das reuniões a contratada não poderá veicular qualquer tipo de publicidade, nem mesmo da própria emissora. A contratada ficará responsável por toda infraestrutura necessária para a transmissão das reuniões, com a máxima qualidade.

Poderão participar deste pregão as Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e Micro Empreendedor Individual – MEI, que satisfaçam as condições e disposições contidas no edital e anexos e que apresentem a documentação relacionada no tópico habilitação.

As licitantes deverão apresentar os documentos no dia 11 de julho até às 14 horas, na Câmara Municipal. O valor do contrato está previsto para R$ 41.334,40.

Leia o edital completo

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?