fbpx
jc1140x200

Caixas são explodidos em Luz e Araújos em um intervalo de uma hora

Criminosos explodiram equipamentos das cidades de Araújos e Luz

 

Criminosos explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (20) em Araújos e em Luz. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram em um intervalo de uma hora e há suspeitas de que as explosões foram praticadas pela mesma quadrilha.

Em Araújos, a agência do Banco do Brasil ficou destruída. A explosão foi por volta das 2h e, segundo a PM, quatro homens armados chegaram ao local e colocaram explosivos nos caixas e saíram. Em seguida entraram novamente na agência e saíram com sacolas nas mãos. Ainda não foi informado se eles levaram dinheiro. A perícia foi acionada e as imagens do circuito interno do banco devem ajudar nas investigações.

Um carro que passava pelo local no momento da ação foi parado e os criminosos fizeram o motorista sair do veículo, tomaram o carro e fugiram. Testemunhas informaram à PM que a ação durou pouco mais de cinco minutos e que durante a fuga os suspeitos deram vários tiros para o alto. Eles seguiram sentido BR-262 e chegaram a jogar pregos na rua para evitar perseguição policial. Até o momento ninguém foi preso.

 

Agência de Luz
Agência de Luz                                    
Agência de Araújos
Agência de Araújos

 

 

 

 

Agência de Araújos
Agência de Araújos
Agência de Araújos
Agência de Araújos
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?