fbpx
jc1140x200

Cacau Show de Lagoa da Prata traz várias novidades para a sua Páscoa

A Cacau Show de Lagoa da Prata está trazendo várias novidades para a sua Páscoa. De acordo com a empresária Thalita Magno, a Cacau Show é uma referência em chocolates no município nesta época do ano, onde tradicionalmente o chocolate é uma forma de presentear. “O ovo de Páscoa é uma tradição milenar e simboliza o nascimento. Os ovos de chocolate são os produtos mais cobiçados nesta época, sendo assim a Cacau Show tem duas linhas carros chefe dessa data, são os clássicos 350g e os ovos com casca trufada 400g, disponibilizamos vários sabores para agradar o paladar de todos.  Sabemos que 2015 é um ano desafiador, mas a expectativa é sempre a melhor a cada ano. Teremos a melhor páscoa de todos os anos!”, enfatizou.

A Cacau Show foi inaugurada em Lagoa da Prata no ano de 2009. “O que chamou a atenção foi a marca Cacau Show e a qualidade do chocolate, que primeiramente encantou minha mãe Janaína. Foi através dela que conheci a marca. A primeira vez que fui à loja fiquei encantada com a diversidade e qualidade dos produtos”, contou.

[pull_quote_right]O ovo de Páscoa é uma tradição milenar e simboliza o nascimento[/pull_quote_right]

A marca tem se preocupado em atender os mais variados públicos. “A linha infantil da Cacau Show é uma linha feita com muito carinho, e esse ano temos ovos com brindes do Super Homem e Mulher Maravilha, Pequeno Príncipe, Bellas com uma bolsinha e canetinha para a criança fazer a sua arte, Chocobicho com pelúcia travesseiro, Kit Fazendo Arte, onde  a criança faz seu ovo usando a imaginação. Essa Linha é um encanto só, as crianças amam todos e ficam super indecisas. Trabalhamos também com a linha diet e zero açúcar, tendo como opções o ovo diet 180g e ovo trufado tradicional zero açúcar 400g. Seguindo na linha funcional ainda temos Ovo Zero Lactose e Zero Glúten e o Ovo 70% Cacau”, ressaltou.

A Cacau Show ainda está realizando algumas promoções. “Há alguns anos temos trabalhado com duas promoções simultâneas na loja, sorteamos cada loja um ovo gigante de 6Kg e para a rede toda temos a promoção da páscoa milionária que sorteia um milhão de reais”, salientou.

Horário especial durante a Páscoa, confira:

De segunda à sexta: das 8:30 h até 19:30

No sábado (4/03): enquanto durar o estoque

Por: Rhaiane Carvalho e Jéssica Fernanda

 

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?