COMPARTILHAR
Imagem ilustrativa / Foto do veículo roubado.
Continua depois da publicidade.

Entre as vítimas estava uma criança de 4 anos de idade. Bandidos levaram dinheiro, celulares, um televisor e também um veículo VW Parati que estava na garagem.

Na manhã desta terça-feira (24/01), a Polícia Militar foi acionada no bairro Chico Miranda, em Lagoa da Prata, onde um homem disse que dois indivíduos (sendo ambos de cútis parda, o condutor magro, estatura mediana, o passageiro de estatura baixa) em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, aproveitando que o portão da residência estava aberto devido a uma obra de construção existente no local, adentraram com a moto na garagem onde o indivíduo que estava na garupa desceu apontando uma arma de fogo, tipo pistola, para dois trabalhadores que estavam na obra.

Em seguida, os indivíduos também renderam o dono da residência, sua esposa e filho de apenas 4 anos de idade. Um outro filho de 14 anos que também estava na casa se escondeu debaixo da cama.

Continua depois da publicidade.

Os indivíduos levaram as vítimas para um quarto e amarram seus braços, menos o da criança de 4 anos. Eles diziam a todo o momento que a casa foi encomendada por possuir um cofre com dinheiro, contudo a casa não possui cofre. Os autores subtraíram dinheiro, celulares, um televisor e também um veículo VW Parati que estava na garagem.

Os indivíduos evadiram nos dois veículos (Moto e Parati) tomando rumo ignorado. Após uns 15 minutos, as vítimas conseguiram se desamarrar e acionaram a Polícia Militar.

Diante de tal situação a Polícia Militar realizou os trabalhos no local e já tem suspeita de quem possam ser os autores, essas suspeitas são de indivíduos já conhecidos no meio policial. A Polícia Militar está fazendo o levantamento e realizando trabalhos para que possa chegar até estes indivíduos para tomarem as providências contra os mesmos.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp