fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – veículos e móveis serão leiloados

Entre os itens disponibilizados, veículos de pequeno e grande porte, pneus, material de informática, móveis e eletrodomésticos

 

A Prefeitura de Bom Despacho realizará leilão de bens móveis, dia 31 de março, às 13h, na Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan.

As imagens e especificações dos bens estão no site do Leiloeiro Oficial do Estado de Minas Gerais, Lucas Rafael Antunes, www.lucasleiloeiro.com.br . Os itens serão leiloados no estado de conservação que se encontram e reclamações posteriores não serão aceitas, por isso é importante que os participantes inspecionem o bem antes de arrematá-lo.

Os interessados em conferir pessoalmente os itens devem procurar os três locais de armazenamento, no horário comercial, até o dia do evento. São eles: Galpão (Vale do Amanhecer, 200, Bairro Nossa Senhora Aparecida), onde estão os itens eletrônicos; Garagem Nova (Rua Maestro Coimbra, 28, Bairro Esplanada), responsável por receber as sucatas e a Garagem Municipal (Rua Gustavo Capanema, 20, Bairro Jardim América), que guarda os veículos e demais bens.

Pessoas físicas e jurídicas poderão participar do leilão, exceto servidores públicos municipais de Bom Despacho. O arrematante deverá pagar o item leiloado à vista, no dia do evento e terá prazo determinado para retirar o bem. Os participantes devem portar originais e cópias autenticadas dos seguintes documentos: CPF e identidade, no caso de pessoa física. Comprovante de CNPJ, CPF, RG para pessoas jurídicas.

Lances via internet serão aceitos, desde que o participante se cadastre no site e siga as regras instituídas na página. Mais informações 37 3521-4218.

Para a realização do cadastro acesse: www.lucasleiloeiro.com.br/home

 

Fonte: Portal Centro Oeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?