COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

No dia 13 de novembro no SESC Bom Despacho, aconteceu a solenidade de formatura de Policiais Militares que concluíram o Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS/2014.

O curso foi realizado na sede do 7º Batalhão e teve um total de dezenove disciplinas, o que capacitou os novos Sargentos com o que há de mais moderno em doutrinas, técnicas policiais e conhecimentos profissionais na área de Segurança Pública.

Continua depois da publicidade .

DSCN7186A cerimônia foi presidida pelo Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Eduardo Campos de Paulo, que se fez acompanhado do Comandante do 7º Batalhão, Tenente-Coronel Wagner Soares de Sant’Ana, do paraninfo dos formandos Coronel Odilon de Souza Couto, demais autoridades militares, civis e convidados. Iniciando-se a solenidade, o Comandante da 7ª Região recebeu o anúncio e, em seguida, todos os presentes entoaram o Hino Nacional Brasileiro.

Os Sargentos Carlos Roberto Soares e Welington Evangelista Teixeira, formandos que obtiveram as maiores notas da turma, foram agraciados com a entrega de prêmios.

Posteriormente, os novos Sargentos homenagearam o paraninfo com uma placa e os Comandantes da 7ª Região e 7º Batalhão com brindes. Outros momentos marcantes da formatura tais como aposição das divisas, juramento, discurso do orador e do paraninfo e o tradicional “fora de forma” complementaram o brilhantismo do evento.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp