COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

O Objetivo é construir espaço de expansão das empresas na cidade.
Projeto será novamente discutido na terça-feira (25/03)

 

Foi realizada nesta segunda-feira (17/03), em Bom Derspacho, a apresentação de um projeto de criação de um Corredor Empresarial na cidade. O objetivo da Prefeitura é fomentar a economia local com a criação de um distrito empresarial. Uma nova reunião para tratar sobre o assunto foi marcada para terça-feira (25/03).

Estudamos áreas que tenham o menor custo de investimento e os maiores benefícios para todos. Por isto estamos analisando a localização, o solo adequado e as vias de acesso já existentes

Continua depois da publicidade.

A apresentação foi feita pelo prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral. Segundo ele, o Corredor Empresarial será instalado ao longo do anel rodoviário. Os empresários poderão levar as empresas para lá ou criar novas, conforme capacidade de investimento. “Estudamos áreas que tenham o menor custo de investimento e os maiores benefícios para todos. Por isto estamos analisando a localização, o solo adequado e as vias de acesso já existentes”, afirmou o prefeito.

Além do investimento dos empresários interessados no projeto, a Prefeitura buscará apoio do Governo Estadual. “Minas tem que ajudar na construção e manutenção do Anel Rodoviário”, acrescentou Fernando Cabral.

Para dar continuidade ao assunto, a Associação Empresarial de Bom Despacho (Acibom) marcou encontro para eleger uma comissão de empresários que participará da definição do corredor. A reunião será na terça-feira (25/03), às 19h30, na Acibom.

 

Fonte: G1

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp