COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade.

A Prefeitura de Bom Despacho monitora todos os veículos e máquinas da frota municipal por sistema de GPS. A medida ajuda a controlar todo o movimento dos carros, caminhões e máquinas, dentro e fora da cidade, além de gerar economia aos cofres públicos.

Estamos modernizando a Prefeitura para gerar economia e mais eficiência aos serviços públicos. O objetivo final e principal é atender melhor o cidadão

“Estamos modernizando a Prefeitura para gerar economia e mais eficiência aos serviços públicos. O objetivo final e principal é atender melhor o cidadão”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Continua depois da publicidade.

 

Desde janeiro deste ano, os 116 veículos e máquinas da Prefeitura estão sendo monitorados pelo sistema. Com o uso do GPS é possível saber exatamente onde está o veículo, qual trajeto ele fez e a quilometragem.

Assim poderemos controlar onde os motoristas foram, fazer um balanço do gasto de combustível e assim determinar os trajetos mais econômicos

“Assim poderemos controlar onde os motoristas foram, fazer um balanço do gasto de combustível e assim determinar os trajetos mais econômicos”, ressalta o gerente geral dos Transportes e Manutenção, Eduardo Resende.

 

Fonte: Portal Centro Oeste

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp