fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – prefeitura monitora veículos por GPS

A Prefeitura de Bom Despacho monitora todos os veículos e máquinas da frota municipal por sistema de GPS. A medida ajuda a controlar todo o movimento dos carros, caminhões e máquinas, dentro e fora da cidade, além de gerar economia aos cofres públicos.

[pull_quote_left]Estamos modernizando a Prefeitura para gerar economia e mais eficiência aos serviços públicos. O objetivo final e principal é atender melhor o cidadão[/pull_quote_left]

“Estamos modernizando a Prefeitura para gerar economia e mais eficiência aos serviços públicos. O objetivo final e principal é atender melhor o cidadão”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

 

Desde janeiro deste ano, os 116 veículos e máquinas da Prefeitura estão sendo monitorados pelo sistema. Com o uso do GPS é possível saber exatamente onde está o veículo, qual trajeto ele fez e a quilometragem.

[pull_quote_right]Assim poderemos controlar onde os motoristas foram, fazer um balanço do gasto de combustível e assim determinar os trajetos mais econômicos[/pull_quote_right]

“Assim poderemos controlar onde os motoristas foram, fazer um balanço do gasto de combustível e assim determinar os trajetos mais econômicos”, ressalta o gerente geral dos Transportes e Manutenção, Eduardo Resende.

 

Fonte: Portal Centro Oeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?