fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – Prefeito Fernando Cabral prestigia 1ª edição do Troféu Graia

Prefeito, Fernando Cabral, participou da 1ª edição do Troféu Graia, realizado dia 21, no Salão São Vicente. O evento homenageou atletas amadores renomados de Bom Despacho e contou com a presença ilustre do ex-jogador do Cruzeiro, Dirceu Lopes.

O nome do trofeu é uma homenagem ao desportista da cidade, Marcos César Duarte, conhecido como Graia. Ele atuou como goleiro destaque da Associação Atlética de Bom Despacho e foi contratado pelo Olaria Futebol Clube, do Rio de Janeiro.

“Eu tive a oportunidade de ver o Graia jogar e a homenagem é muito merecida. Que outros jovens atletas sigam o exemplo dele e se dediquem, como ele, ao esporte”, afirma o Prefeito.

A 1ª edição do trofeu destacou jogadores da Associação Atlética de Bom Despacho, companheiros de Graia, nas décadas de 50 e 60. As categorias homenageadas foram Adulto, Aspirantes e Veteranos, além da arbitragem, dirigentes e auxiliares técnicos.

Entre os presentes no evento, o craque e ex-jogador do Cruzeiro, Dirceu Lopes. “Bom Despacho me proporcionou uma grande alegria. É uma surpresa participar desta homenagem ao Graia e, ser acolhido aqui é mais uma emoção proporcionada pelo esporte”, afirma Lopes.

A premiação é organizada pela Agência de Desenvolvimento Econômico, Social e Cultural (ADESC), por meio da rádio Ativa FM.

 

Confira os nomes dos homenageados:

Sinval Luiz – Marambaia

José Geraldo Silva – Noinha

Paulo de Tarso Tixeira Leite – Paulinho Caixote

Geraldo Magela Ferreira – Magela de Moema

José Carlos da Silva – Deco

Antônio Alves Souza – Tãozico

Tarcísio José Francisco – Ranchinho

Paulo Alberto Duarte – Tobias

Célio Mesquita – técnico

Pedro Tavares Gontijo (in memoriam) – dirigente

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?