fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – Grito Rock acontecerá em 15 de março

Prefeitura e grupos culturais trazem evento mundial para a cidade.

No dia 15 de março, Bom Despacho será palco do Grito Rock. O evento será realizado na Praça da Estação, a partir de 15h. Com o intuito de promover o intercâmbio artístico e cultural de músicas e novas mídias, o evento contará com a participação de diversas bandas regionais.

[pull_quote_center]É uma plataforma de troca de tecnologias de produção colaborativa e circulação de artistas e agentes da música. O evento conecta diversos festivais de música independente no mundo todo e produtores interessados em maneiras alternativas de produção cultural.[/pull_quote_center]

Há 10 anos, mais de 40 países, além de diversas regiões do Brasil, recebem anualmente o Grito Rock.

“É uma plataforma de troca de tecnologias de produção colaborativa e circulação de artistas e agentes da música. O evento conecta diversos festivais de música independente no mundo todo e produtores interessados em maneiras alternativas de produção cultural”, diz Priscila Costa, gerente de cidadania da Secretaria de Cultura.

O Grito Rock Bom Despacho será realizado pela Prefeitura, em parceria com o Coletivo Cultural In-Pulso e apoio da Rede Fora do Eixo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Despacho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?