fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – caminhoneiro é feito refém e dupla rouba peças de veículo

PM disse que vítima foi agredida por duas pessoas em Bom Despacho.
Homem de 55 anos foi liberado às margens da MG-170.

 

Na noite de ontem a Polícia Militar compareceu à MG-170, na altura do KM 02, onde a vítima A.C.P.S. (54 anos), relatou que encontrava-se dormindo dentro do seu caminhão, placa OWW-4488, no pátio do Posto Primavera, na cidade de Bom Despacho, e por volta de 00h30min o mesmo foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, armados com revólver.

Os autores quebraram o vidro da porta do lado do passageiro e entraram no veículo, onde agrediram A.C.P.S com uma barra de ferro e lhe amarraram com uma corda, deixando-o deitado no banco de trás.

Em seguida, um dos indivíduos assumiu a direção do veículo deslocando para uma estrada vicinal às margens da MG-170, onde havia aproximadamente mais seis indivíduos armados, todos encapuzados.

Os indivíduos roubaram todos os 12 pneus Michelin da caminhão, 6 da Scânia, e 4 pneus marca Beidgestone. Os autores também roubaram da vítima a quantia aproximada de R$ 500 em dinheiro; 2 (dois) celulares.

Em seguida, os autores fugiram em dois veículos que a vítima não soube informar precisamente as características, abandonando a carreta e a vítima no local.

A.C.P.S foi conduzido até o Hospital Professor Basílio, onde o médico de plantão constatou algumas escoriações na face, joelho direito, coxa direita, politraumatose , porém a vítima negou ser medicada.

A perícia realizou seus trabalhos e liberou o veículo para a vítima, sendo esta encarregada de remover o veículo, tendo em vista que o veículo cadastrado em campo próprio possui seguro total.

Dianterdos fatos, segue rastreamento

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?