fbpx
jc1140x200

Bom Despacho – adolescente está desaparecido

Na manhã de hoje (28/03) a Polícia Militar compareceu ao CRAS (Centro de Refer~encia em Assistência Social), onde a solicitante e coordenadora do local P.C.C (24 anos) relatou que a a mãe do menor G.J.M.A a procurou dizendo que seu filho está desaparecido desde 26/03. Segundo a mãe do menor, ele estaria envolvido com drogas e com traficantes do bairro São Vicente.

A Assistente Social, ainda entrou em contato com o pai do menor, que disse à ela que seu filho estaria realmente com os traficantes e que ele havia dito que iria matar a sua mãe.

P.C.C. informou que um Conselheiro Tutelar estava deslocando para o CRAS para ajudar na solução do problema.

Após a saída dos militares do local, a Assistente Social entrou em contato com a polícia Militar e informou que o menor havia ligado para o CRAS e ameaçado a todos com os seguintes dizeres: “vou ai nesse CRAS e vou matar todos que tiverem ai”.

O jovem desaparecido mede 1.70 m, pesa 60 quilos, tem cabelos pretos lisos, olhos pretos, possui uma cicatriz na perna direita, trajava blusa de frio cor vermelha com escrita de cor branca, bermuda colorida, boné e chinelo.

Diante dos fatos, a Polícia Militar segue rastreamento.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?