fbpx
jc1140x200

Biosev patrocina a exposição agropecuária ExpôLagoa

A Biosev, segunda maior processadora global de cana-de-açúcar, é a patrocinadora da 17º edição da exposição agropecuária ExpôLagoa, que será realizada entre os dias 15 e 19 de junho no Parque de Exposições de Lagoa da Prata (MG). O evento, promovido pelo Sindicato Rural de Lagoa da Prata, contará com exposição de animais, leilões e shows de artistas sertanejos.

“Esse é um dos principais eventos da região Centro Oeste de Minas Gerias, e deverá reunir aproximadamente 60 mil pessoas durante todo a exposição. Teremos um amplo espaço para recebermos nossos convidados e parceiros. Além da confraternização, também reforçaremos nossos diferenciais tecnológicos”, afirma a superintendente da Biosev em Lagoa da Prata, Tânia Fernandes.

Neste ano, a Biosev comemora 15 anos de presença em Lagoa da Prata e o patrocínio da ExpôLagoa é mais uma iniciativa que reforça a ligação da empresa com a comunidade local.

Serviço:

17º ExpôLagoa

Parque de Exposição – Lagoa da Prata – Rod. MG 170, Km 26 – Distrito Industrial

Entre os dias 15 e 19 de junho

Sobre a Biosev

A Biosev é a segunda maior processadora de cana-de-açúcar do mundo, com 11 unidades em operação, estrategicamente organizadas em cinco polos agroindustriais: Ribeirão Preto, Mato Grosso do Sul, Nordeste e Leme e Lagoa da Prata. A companhia, controlada pela Louis Dreyfus Company Holdings, iniciou sua atuação na indústria de açúcar-etanol em 2000 com a aquisição de sua primeira unidade no Brasil. Atualmente tem capacidade de processamento de 36,4 milhões de toneladas/ano de cana-de-açúcar e 1.346 GWh/anode energia elétrica renovável excedente, gerada a partir da utilização do bagaço de cana-de-açúcar e outras biomassas. Para armazenagem e movimentação de açúcar, a empresa possui uma joint venture no TEAG – Terminal de Exportação de Açúcar do Guarujá Ltda. Em 2013, a empresa ingressou no Novo Mercado da BM&FBovespa, segmento que adota os mais altos padrões de governança corporativa. www.biosev.com

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?