fbpx
jc1140x200

Biblioteca Pública de Formiga realiza o evento “Abril Cultural”

A Biblioteca Pública Dr. Sócrates Bezerra de Menezes, em Formiga, está realizando nesse mês o evento “Abril Cultural”.

A ação consiste em exposições temáticas que retratam diversos assuntos e tem como objetivo divulgar o acervo do órgão e incentivar a comunidade a criar o hábito da leitura.

As mostras expostas são: O Poder da Leitura; Literatura Fantástica; O Mundo Encantado de Monteiro Lobato; Literatura Infantil: Lê Pra Mim. E as exposições informativas: Índio: Sou Tua Raça, Sou Teu Povo, Descobrimento do Brasil: Terra Amada, Fundação de Brasília: Desafio de um grande líder e Tiradentes: Grande Mártir da Inconfidência.

As exposições ficarão expostas na biblioteca durante todo este mês. As escolas que tiverem o interesse de conhecer as exposições e participar da Hora do Conto devem agendar as visitas pelo telefone (37) 3322-5536. O horário de funcionamento do órgão é de segunda a sexta feira, das 7h às 18h.

Além das exposições e da Hora do Conto, a biblioteca realizará a Tarde Literária. O evento será realizado todas as sextas-feiras e as escolas interessadas devem agendar a visita.

As obras expostas estarão à disposição de empréstimos aos sócios. Para se tornar sócio da biblioteca os interessados devem apresentar a Carteira de Identidade e um comprovante de endereço, a carteirinha custa R$5 e fica pronta na hora.

No mês passado, a biblioteca também realizou ações culturais, intitulado de “Março Cultural” o evento foi visitado por crianças e adolescentes de várias escolas da cidade.

Por: Últimas Notícias

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?