fbpx
jc1140x200

BDMG premia Associação Comercial de Lagoa da Prata

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realizou, em 2014, um plano de metas e incentivos junto à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), no intuito de reforçar a parceria do Banco com as associações que atuam como Correspondentes Bancários BDMG. O plano de incentivo é um estímulo para ampliar a atuação do Banco em Minas, facilitando o acesso ao crédito para as micro e pequenas empresas.

Os Correspondentes Bancários ligados à Federaminas atenderam 1.174 empresas no ano passado, com um desembolso total de R$ 43,5 milhões. Na Regional Centro-Oeste e Zona da Mata, os primeiros lugares na categoria “número absoluto de clientes” ficaram com as Associações Comerciais de Ubá, Manhuaçu, Cataguases e Bicas. Já na categoria “percentual da meta”, as premiadas são as Associações Comerciais de Lagoa da Prata, Itaúna, Bom Sucesso, Além Paraíba e Carmo da Mata. Cada vencedora ganhou um vale-compras em loja de varejo eletrônico e um computador desktop.

[pull_quote_right]A premiação é um grande incentivo para perseguirmos as metas traçadas e levarmos as soluções do BDMG aos empresários da região[/pull_quote_right]

Para Carolina Rezende Almeirda, operadora da Associação Comercial e Empresarial de Lagoa da Prata, o plano ressalta o trabalho feito pela entidade. “A premiação é um grande incentivo para perseguirmos as metas traçadas e levarmos as soluções do BDMG aos empresários da região”, ressalta.

Por: Wagner Concha

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?