fbpx
jc1140x200

Banda Volta Elétrica se apresenta em espaço alternativo ao Rock in Rio

A banda lagopratense tocou na Virada Cultural de Botafogo e deu uma canja no palco Pepsi, durante o festival

Entre os dias 24 e 25 de setembro a banda Volta Elétrica participou da Virada Cultural realizada no bairro Botafogo, no Rio de Janeiro, evento realizado paralelamente ao Rock in Rio. A oportunidade surgiu a partir da indicação da banda carioca Sound Bullet. “Conhecemos o pessoal em um festival que aconteceu em Timóteo, Minas Gerais. Ficamos amigos e eles nos indicaram pra tocar em um dos eventos paralelos que acontecem durante o Rock in Rio, a Virada Cultural”, afirmaram os componentes da Volta Elétrica. Na sequência, os músicos lagopratenses fizeram uma apresentação no Palco Pepsi, dentro da Cidade do Rock.

11836844_821712917949572_1732944224272212475_nNa passagem pelo Rio de Janeiro os integrantes da Volta Elétrica aproveitaram para divulgar o cd “Mundana”. “Curtimos os shows de várias bandas. Fomos com o intuito de aproveitar e divulgar o CD ‘Mundana’ na cidade do rock. Muito bem recebidos pelos fãs e pela mídia local, distribuímos muitos cd’s para os visitantes do festival e fizemos a divulgação para o canal Multishow que cobria o evento. Estamos muito felizes com a repercussão e reconhecimento do nosso trabalho”, contaram.

Criada há dois anos a banda Volta Elétrica é formada por David Ribeiro (contrabaixo e voz), Vitor Borges (guitarra, gaita e voz) e Derek Gombradi (bateria e voz). Davi Ribeiro destaca que a ideia de montar e estruturar uma banda surgiu em uma conversa entre os músicos que tinham o objetivo de criar canções autorais.

Gombradi fala da sensação da banda de levar o nome de Lagoa da Prata pelo Brasil. “É gratificante! Sempre levamos o nome de Lagoa da Prata por onde passamos. Isso é o estímulo para fazermos um ótimo show”, frisou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?