fbpx
jc1140x200

Banda da Polícia Militar realiza apresentações em Lagoa da Prata

Fotos: Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, as tocatas tiveram uma ótima repercussão e foram alvo de diversos elogios, uma vez que trouxe um pouco de cultura e alegria àqueles que tiveram o privilégio de assisti-las

Ontem (9), a Banda de Música do 7º Batalhão apresentou-se em diversas instituições e escolas que atendem crianças e idosos em situações de risco e/ou vulnerabilidade social e locais com grande fluxo de pessoas na área central da cidade de Lagoa de Prata.

As apresentações foram programadas e aconteceram da seguinte forma:

  • 08h15 tocata na Escola Estadual José Teotônio de Castro;
  • 09h no Serviço de Obras Sociais;
  • 10h na Escola Estadual Chico Rezende;
  • 10h40 na Escola Municipal Monteiro Lobato;
  • 12h30 no Sicoob Lagoacred;
  • 13h20 na Associação Municipal de Apoio às Vítimas de Violência (AMAVI).

No repertório, os músicos militares entoaram canções como: “The Final Countdown”, “Happy”, “A Banda”, “Beauty and the Beast”, “Tributo à Lupicínio”, “Fico Assim sem você”, “Game of the Thrones”, “Highlights from Frozen”, “Eye of the Tiger”, “Lua e flor”, dentre outras.

Segundo a Polícia Militar, as tocatas tiveram uma ótima repercussão e foram alvo de diversos elogios, uma vez que trouxe um pouco de cultura e alegria àqueles que tiveram o privilégio de assisti-las. É comprovado cientificamente que a música pode trazer diversos benefícios para a saúde, como alívio de dores e melhoria da memória, aumentando assim a sensação de bem-estar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?