fbpx
jc1140x200

Bambuí – Polícia Militar prende suspeitos de tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Bambuí cumpriu na tarde desta quarta-feira (20), dois mandados de prisão, sendo um deles por tentativa de homicídio na cidade de Arcos.

De acordo com a PM, J. C. P. S., 24 anos, suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Arcos no dia 26 de Junho de 2014, foi preso caminhando tranquilamente próximo ao Quartel da PM em Bambuí e não ofereceu resistência a prisão.

J. C. P. S., 24 anos, contou para a TV Bambuí que estava morando em Bambuí desde o dia do crime. Um homem de 31 anos que também tinha um mandado de prisão em aberto por não efetuar o pagamento de pensão alimentícia também foi preso. A Polícia Militar conduziu os presos para a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí.

O crime de homicídio em Arcos

Segundo informações do Portal Arcos, vinculadas em 27/06/2014, a vítima contou que três homens o chamaram na porta de sua residência, quando um deles apontou-lhe um revólver e começou a atirar. Por sorte, nenhum dos disparos atingiu a vítima, que logo depois entrou em luta corporal com os autores. Em seguida os três infratores fugiram.

No mesmo dia a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão de um dos autores e a apreensão da arma utilizada no crime.

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?