fbpx
jc1140x200

Bambuí – Locomotiva arrasta carro por mais de 150 metros após colisão

Um carro foi arrastado por mais de 150 metros após se chocar com uma locomotiva, na noite desta sexta-feira (21), no cruzamento da Praça da Bíblia, em Bambuí. Segundo a Polícia Militar, a motorista do veículo ignorou a sinalização sonora da locomotiva e tentou atravessar o cruzamento, acontecendo assim o acidente.

A motorista, de 28 anos, do veículo Ford Fiesta foi encaminhada por populares ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do Brasil. De acordo com o Hospital Nossa Senhora do Brasil, a motorista não sofreu nenhum ferimento, não sendo necessário curativos.

[pull_quote_right]Fiz o que é necessário, todos os sinais sonoros foram dados conforme o regulamento da FCA, mas mesmo assim o veiculo tentou passar pelo cruzamento[/pull_quote_right]

“Fiz o que é necessário, todos os sinais sonoros foram dados conforme o regulamento da FCA, mas mesmo assim o veiculo tentou passar pelo cruzamento. Sentindo que o veículo não iria parar no cruzamento eu acionei os freios de emergência da locomotiva, como já estávamos em baixa velocidade a locomotiva parou facilmente”, comentou o maquinista.

O veículo Ford Fiesta foi apreendido e recolhido ao pátio conveniado por estar com a documentação atrasada. Todos os 79 vagões e 6 locomotivas passaram por uma vistoria antes que o maquinista pudesse continuar a viagem.

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?