fbpx
jc1140x200

Bambuí – Dupla assalta supermercado e ameaça vítima com faca

Imagem Ilustrativa

Um supermercado na rua Gil Torres, bairro Bela Vista, em Bambuí, foi alvo de um assalto no início da tarde desta quarta-feira (9/07). Dois homens invadiram o local e roubaram todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que é proprietária do referido estabelecimento, relatou aos militares que dois indivíduos, sendo um deles encapuzado e de posse de uma faca, anunciaram o assalto e levaram do caixa do estabelecimento a quantia de R$ 2 mil em dinheiro e um celular Samsung.

Ainda no local os militares foram informados sobre a possível identidade do autor encapuzado, se tratando de um individuo já conhecido no meio policial pela pratica de furtos e roubos. A vítima contou que reconheceu o autor pelo porte físico e pela voz, e que o possível autor teria deixado cair no local um boné.

Com o boné em mãos os militares se dirigiram a residência do possível autor. Na residência os militares contataram a amásia do mesmo, que disse que o mesmo teria saído para trabalhar pela manhã usando o referido boné localizado pela vítima do assalto.

A Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento, porém o possível  autor e cúmplice não foram localizado.

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?