fbpx
jc1140x200

Bambuí – Doutores Palhaços abre inscrições para voluntários

Interessados devem enviar e-mail solicitando a ficha de inscrição. Aulas começam no dia 12 de julho e tem duração de três meses.

 

Estão abertas as inscrições para o curso preparatório dos Doutores Palhaços de Bambuí. Os interessados devem enviar um e-mail para a coordenadora do grupo Cidah Vianna, [email protected], solicitando a ficha de inscrição. O grupo, que é de Divinópolis, ministra cursos em nove cidades do Centro-Oeste e também em Belo Horizonte.

[pull_quote_right]Vamos até a cidade, começamos os cursos, formamos as pessoas e a partir de então elas já estão aptas a serem voluntárias no projeto. E é sempre importante despertar o interesse das pessoas em se disponibilizarem a esta causa[/pull_quote_right]

Segundo a coordenadora, em seis anos de ações realizadas já foram formadas mais de 500 pessoas. “Vamos até a cidade, começamos os cursos, formamos as pessoas e a partir de então elas já estão aptas a serem voluntárias no projeto. E é sempre importante despertar o interesse das pessoas em se disponibilizarem a esta causa”, disse Cidah Viana.

[pull_quote_left]Ainda realizamos o trabalho psicológico para a pessoa ter firmeza quando se deparar com situações difíceis. É preciso aprender, separar a razão da emoção, pois transferimos para o personagem uma outra pessoa[/pull_quote_left]

No curso são trabalhadas técnicas de memorização, estudo de texto em dramaturgia, técnicas de personagem para atuação em comédia e drama. “Ainda realizamos o trabalho psicológico para a pessoa ter firmeza quando se deparar com situações difíceis. É preciso aprender, separar a razão da emoção, pois transferimos para o personagem uma outra pessoa”, finalizou Cidah.

O curso que começa no dia 12 de julho, tem duração de três meses e a cada encontro é de dez horas. Em Bambuí, o curso será ministrado no Lions Clube da cidade e as inscrições seguem até o dia do início do curso.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?