fbpx
jc1140x200

Bambuí – Acidente envolvendo dois carros deixa sete jovens feridos e um em estado grave

Um acidente envolvendo dois veículos deixou sete jovens feridos, um deles em estado grave, na tarde deste domingo (02), na BR-354, na altura do quilometro 409, próximo à entrada de uma cerâmica, no município de Bambuí.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo Gol, placas HBJ-5230, de Arcos, ficou atravessado na pista após seu motorista perder o controle da direção, com isso o veículo Lada, placas GOA-7472, de Bambuí, que seguia no sentido Córrego D’anta/Bambuí, bateu na lateral traseira do Gol, o arremessado contra um barranco às margens da pista.

No interior do veículo Gol estavam quatro jovens de Bambuí, sendo eles 20, 20, 19 e 18 anos, todos ficaram feridos sendo encaminhados por terceiros ao Hospital Nossa Senhora do Brasil.

No interior do veículo Lada estavam três jovens, também de Bambuí, sendo eles de 19, 19 e 17 anos. Somente dois foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí por terceiros, um deles passava bem e permaneceu no local aguardando a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o Hospital Nossa Senhora do Brasil cinco dos seis jovens atendidos estão em estado estável, porém o jovem de 18 anos que estava no veículo Gol sofreu fratura craniana e será transferido.

A Polícia Militar de Bambuí acredita que uma chuva fraca que caiu instante antes possa ter influenciado para desfecho do acidente. O Perito Técnico da Polícia Civil foi acionado, porém como o local do acidente foi modificado, não compareceu. Os veículos foram recolhidos e removidos.

 

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?