fbpx
jc1140x200

Autores de roubo em Santo Antônio do Monte e Moema são presos na MG 050

Na manhã de hoje (18) a Polícia Rodoviária de Divinópolis recebeu informações anônimas, via telefone, de que havia ocorrido um roubo a mão armada em uma loja de celulares na cidade de Santo Antônio do Monte, onde 3 autores, um deles armado com uma réplica de uma pistola semiautomática, anunciaram o assalto e roubaram grande quantidade de aparelhos de celular do estabelecimento e de funcionários, além de uma pequena quantia em dinheiro.

De posse dos dados recebidos, equipes de militares da 7ª Cia Ind MAT iniciaram rastreamento pela rodovia MG-050, localizando os autores que, ao avistarem a viatura policial, realizaram inúmeras ultrapassagens arriscadas, colocando em risco os usuários da via e começaram a arremessar sacolas cheias com os materiais roubados com o intuito de se livrar dos itens.

Com o apoio de equipes do 23° BPM e da 7ª Cia MESP, foi possível abordar os autores e prendê-los. Eles são da cidade de Belo Horizonte e têm passagens por roubo à mão armada, homicídio e direção perigosa.

As vítimas fizeram o reconhecimento dos materiais e dos infratores que confessaram a autoria do roubo em Santo Antônio do Monte e também de um outro roubo na cidade de Moema.

Os autores presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

armas-destak1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?