fbpx
jc1140x200

Autores de furto em casa lotérica de Lagoa da Prata são presos em Campina Verde/MG

Após fazer levantamento de informações, a Polícia Militar de Lagoa da Prata repassou informações à toda a Polícia de Minas Gerais sobre os indivíduos que praticaram um  assalto em uma lotérica de Lagoa da Prata.  Na manhã de hoje (12), na cidade de Campina Verde, próximo à Uberaba, ao perceber um veículo com as mesmas características se aproximando, a Polícia Militar tentou abordar os indivíduos que estavam dentro dele. O motorista acelerou o carro e em alta velocidade tentaram fugir dos militares. Os policias fizeram a perseguição e em uma rua sem saída os suspeitos fugiram do veículo e pularam muros. Porém, os policiais cercaram todo o local e fizeram a abordagem dos indivíduos.

Dentro do veículo foram encontrados diversos documentos relacionados à Casa Lotérica de Lagoa da Prata, além disso foi encontrado um pé de cabra (alavanca metálica que tem a extremidade fendida como um pé de cabra e que serve para arrancar pregos e abrir juntas de caixotaria; arranca-pregos), alicates e outros objetos utilizados para arrombar comércios.

Outros levantamentos serão realizados e de acordo com o tenente Batista, às vezes o fato acontece no município e as pessoas pensam que as investigações não são levadas para frente, mas não é bem assim. “Trabalhamos 24 horas por dia e nossos levantamentos não se encerram após o registro da ocorrência, pois o nosso profissionalismo vem acima de tudo. Trabalhamos em parceria com toda a Polícia Militar do território mineiro”, afirmou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?