fbpx
jc1140x200

Atleta disputa Mundial de Atletismo na Ucrânia

A atleta Núbia Aparecida Soares disputou na semana passada o Mundial de Menores, na Ucrânia, competição de atletismo para jovens de até 17 anos. Na quarta-feira 10, ela obteve a marca de 13,23 metros no salto triplo, vinte centímetros a menos do que o resultado alcançado no campeonato brasileiro, no qual a atleta bateu o recorde nacional. Na sexta-feira 12 ela disputaria a etapa final do torneio, com transmissão ao vivo pela televisão. O fechamento desta edição do Jornal da Cidade foi na quinta-feira, motivo pelo qual divulgaremos o resultado final no Portal TV Cidade Lagoa da Prata na internet.

Muitos dos atletas que disputam o mundial na Ucrânia devem participar das Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro. Núbia é uma das principais atletas do país da categoria.

Outro lagopratense que pode conquistar um feito inédito é Gilberto Silva. Depois de ser campeão da Copa América e Campeão do Mundo pela seleção brasileira, e se destacar no futebol inglês, pelo Arsenal, e na Grécia, pelo Panathinaikos, o jogador está a dois jogos de conquistar a Taça Libertadores da América, pelo Atlético.

Aos 37 anos, naturalmente Gilberto Silva não possui as mesmas condições físicas do auge da carreira. Mas o zagueiro oferece ao elenco do Atlético a experiência de quem já disputou três Copas do Mundo e a Uefa Champions League.

Gilberto Silva foi um destaques do time na partida do Galo contra o time argentino Newell´s Old Boys, na última quarta-feira.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?