COMPARTILHAR
Continua depois da publicidade .

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada para comparecer na manhã de hoje (25) no bar e lanchonete Zefina, localizado no cruzamento da rua Modesto Gomes com avenida Benedito Valadares. A vítima relatou aos militares que chegaram ao estabelecimento dois rapazes, aparentando ser menores de idade, porém um deles permaneceu em uma motocicleta Honda CG de cor cinza, sem placa d identificação.

O autor, que tem estatura mediana, cor parda, trajava moletom cinza e usava capacete de cor rosa, entrou no estabelecimento portando um revólver de cor prata. Ele anunciou o assalto e determinou que um dos clientes que estavam no local deitassem no chão.

Continua depois da publicidade .

O assaltante exigiu da vítima o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente 400 reais. O ladrão ainda levou um cordão de ouro no valor aproximado de 1.600 reais.

Após o roubo, os autores fugiram na motocicleta pela avenida Benedito Valadares, em seguida, pela avenida José Bernardes Maciel, tomando rumo ignorado. As guarnições permanecem em rastreamento na tentativa de efetuar a abordagem dos autores.

Veículo roubado é encontrado em matagal

Durante rastreamento realizado a um veículo roubado, policiais militares localizaram um Hyundai HB20, cor preta, ano 2013, em uma pedreira próxima ao acampamento da usina, em Lagoa da Prata.

O veículo esta trancado, sem danos aparentes e os pertences da vítima estavam espalhados por uma mata próxima. O carro foi removido ao pátio credenciado.

Deixe o seu comentário e compartilhe no Whatsapp